Portal dos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PokeBot

2 participantes

Ir para baixo

Novo PokeBot Empty Novo PokeBot

Mensagem por Sieghart Qui Out 07, 2010 6:43 pm

Novo Pokebot

Venho aqui apresentar o resultado do meu projeto que exigiu alguns meses até que chegasse em um patamar "aceitável" para que eu o tornasse público. Sem mais delongas, vamos apresentá-lo!


DOWNLOAD: http://www.speedyshare.com/files/24387025/Pokebot.exe



O bot está em fase de desenvolvimento, assim pode ser um pouco complicado entende-lo, portanto, irei exibir algumas screenshots1 com as funcionalidades2 do bot e as explicarei.

Novo PokeBot 49247692

Logo no começo temos informaçoes sobre o auto-fishing, como fazer?
A hotkey [INSERT] ativa/desativa a funçao.

Escolha uma porcentagem do life do seu pokémon para que o bot pare automaticamente de pescar quando ele estiver com aquela porcentagem de vida, tornando assim muito mais segura sua experiencia enquanto pesca!

Embaixo, voce arruma a posiçao que voce deseja pescar com relaçao a sua posiçao no jogo. Voce deve entender esta parte como se fosse uma matriz, exemplo: caso voce esteja pescando na margem esquerda de um rio, entao voce deve diminuir o x; caso esteja pescando numa margem direita deve aumentá-lo... e assim por diante.

////////////////////
////////////////////

Posteriormente tem uma explicaçao sobre como funciona o level-spy.
A hotkey [+] exibe os andares superiores.

A hotkey [-] exibe os andares inferiores.

A hotkey[*] desliga o level-spy.

////////////////////
////////////////////

Agora temos uma das funçoes mais básicas e mais úteis de todas, experencia por hora!
Aqui é bem simples, caso voce ja tenha ganho algum ponto o contador será ativado e voce poderá ver: experiencia por hora, experiencia restante, tempo restante para o próximo nível, experiencia feita e a quanto tempo o contador está rodando.

////////////////////
////////////////////

Depois temos a exibiçao da sua posiçao atual no jogo, um detalhe puramente informativo.

Novo PokeBot 46971789


Aqui temos o Auto-attacker, para adicionar alvos vá até o Battle e decida quais serao seus inimigos! Infelizmente, no momento o limitador de sqms nao está funcionando...

Novo PokeBot 68254060


Notemos que aqui temos o começo de um auto-healer, por enquanto com apenas uma magia (estou pensando em um método melhor de por isto...) e um sistema básico de alertas, creio que esteja bem explicado sobre como ambos funcionam especialmente após detalhes previamente ditos. O sistema de alerta está um tanto precário por enquanto, mas já ajuda e bastante... por padrao ele faz apenas um beep, caso queira personalizá-lo apenas adicione um arquivo chamado life.wav na pasta do bot.

Novo PokeBot 94275603


Este é um sistema de scripts que comecei a desenvolver e estou gostando do resultado, particularmente eu acho ele bem útil, apesar de que ainda faltam alguns detalhes... na versao atual eu tive que desativar a funçao do Trade, pois me deparei com um problema terrível, mas em breve esta funçao estará de volta.

Novo PokeBot 26771846


Temos aqui algo que facilita bastante a nossa vida, o Auto loot grabber facilita bastante pois, convenhamos... puxar o loot e arrumá-lo é cansativo.

Temos ali também o início de um cave-bot porém decidi desativá-lo enquanto nao adiciono um esquema para lidar com waypoints e abrir corpos automaticamente.

Espero que gostem.
Sieghart
Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 28
Localização : Italia

http://cheatscom.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PokeBot Empty Adeus Bos

Mensagem por Ramiro Darkrai Sex maio 02, 2014 1:16 pm

Ae kra preciso de uma ajuda qro derrubar um server Pokemon Online vc manja do hack? preciso mt de ajuda de alguem se ver isso por favor responda.

Muito Obrigado,RamiroDarkrai

Ramiro Darkrai
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos